domingo, 24 de outubro de 2010

“ VOCÊ É UM PROJETO DE DEUS “















No princípio, criou Deus os céus e a terra.(Gênesis:1,1).
Quando eu era criança fui ensinada que Deus é um Espírito perfeitissimo criador do Céu e da terra.E com o passar dos anos  aprendi que Deus é o meu criador e me fez  a sua imagem e semelhança.Tomei conhecimento que sou um projeto de Deus. Mais falando em mim , estou referindo a você também. Mais quero falar sobre voce.
Antes de você nascer,Deus já te conhecia,é como se voce estivesse na fila de espera,e quando chegou o tempo certo, Deus soprou em suas narinas o fôlego de vida.
ENTÃO VOCÊ É UM PROJETO DE DEUS.
E neste dia Ele escreveu toda sua história.Ele determinou em qual lar você nasceria, quem seriam seus pais e irmãos. Determinou tudo que você passaria ao longo de sua vida, desde criança até a idade adulta. Ele sempre soube das desilusões,decepções e até alegria. Mesmo antes de você  pensar, Ele já conhece o desejo do teu coração. Ele sabe o que você fará daqui à alguns minutos e está pronto para aprovar ou desaprovar.
Há algumas pessoas que nascem em berço de ouro ,outros em berço pobre.Uns tem  amor demais ,outros sofrimentos.Uns são abandonados por seus pais,outros adotados por famílias bondosas.Mas  Deus jamais os esqueceu ou os abandonou. A Bíblia diz em ( Isaías 49,15) Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,que se não compadeça dêle,do filho do seu ventre? Mais ainda que esta se esquecesse, eu todavia não me esquecerei de ti.
Há quem diga que Deus escreve certo por linhas tortas,ou a justiça de Deus tarda mais não falha. Amados A justiça de Deus nunca tarda. ela vem na hora certa e Deus nunca escreveu por linhas tortas, nós muitas vezes é que entortamos nossos caminhos por não seguir sua doutrina e Deus não é vingativo. Ele é justo .Tanto que ao ver nossa perdição neste Mundo, enviou seu  único filho para nos redimir de todo pecado. Então você como projeto nas mãos de Deus, sua vida está registrada no cartório do Céu. e seu nome escrito no livro da vida, com caneta de ouro, pelas próprias mãos de Deus.
Seu maior milagre é a salvação, porque o primeiro milagre foi a vida que Ele deu a voce e a mim.
Não acontece nada neste Mundo  por acaso. Não cai uma fôlha da arvore sem a permissão de Deus.
Ele é único e verdadeiro dono de todo o Mundo e de tudo que há neste mundo.Tudo pertence a Ele,
Ele  criou, Ele fez, Ele dá e Ele tira.Voce deve se concientizar de que se Ele quiser ,num piscar de olhos Ele destrói tudo que você  vê a sua volta. No entanto Deus é amor, compaixão e misericórdia.
Ele te criou com um propósito: De adorá-lo, venerar o nome dêle. Ele fica muito triste quando alguém sai da presença dêle e vai em busca de outros Deuses, Deuses mortos ,que não tem ouvidos e não  falam.
Amados Deus não perdoa a IDOLATRIA! Voce foi feito a imagem e semelhança dêle. Antes de você saber de Deus, Ele te amou primeiro,Ele te escolheu por povo Santo e te  deu o direito de redenção Através de seu filho amado, quem crer e for batizado será salvo, mais quem não crer será condenado ( Marcos:16,16).A Bíblia diz: Lembre-se do seu criador enquanto você ainda é jovem. Antes que venha os dias maus e cheguem os anos em que você dirá:
“NÃO TENHO MAIS PRAZER NA VIDA “(Eclesiate:12,1) As vezes você se sente insatisfeito e não aceita as mudanças que estão ocorrendo à sua volta .Isto é porque você não está seguindo a orientação de Deus, deixada no livro da sabedoria. A Bíblia Sagrada. a qual foi deixada por Deus como regra de fé e conduta. Ja que você é um projeto de Deus, Voce deve obediência a Ele, faça tudo que Ele mandar, Nunca tome decisões sem antes conversar com Ele.  É fácil é  só  entrar no seu quarto ,dobrar seu joelho e dizer. Pai estou aqui, preciso de ti, venha quero um abraço. eu me prostro aos seus pés, viu ? começa assim que tudo dá certo.
Olhe o  filho Amado de Deus ,veio neste Mundo como homem, sofreu por nó para nos dar esse direito de chegar ao pai, com humildade.

“ E ELE SERÁ CHAMADO “
Advogado. Cordeiro de Deus,  A Ressurreição e a Vida  ,Pastor e Bíspo das Almas, Juíz.       
Senhor dos Senhores, Homem de dores. Cabeça da Igreja, Mestre ,Testemunha Fiel e Verdadeira. Rocha. 
Sumo Sacerdote, A  porta, Água viva  ,Pão da Vida,
Rosa de Saron ,Alfa e Ômega, Videira Verdadeira, Mestre, Santo, Mediador.
Amado, O Tronco, Carpinteiro,
Bom Pastor ,Luz do Mundo.Imagem de Deus Invisível, O Verbo.
Pedra Angular, Salvador, Servo ,Autor e Consumidor de nossa Fé.
O Todo Poderoso, Pai Eterno  .Leão da Tribo de Judá ,Eu Sou,  Rei dos Reis, Príncipe da Paz.
Noivo, Filho Unigênito.  Maravilhoso, Conselheiro, Emanuel. Filho do Homem, Aurora do Dia, O Amém. Rei dos Judeus, Profeta, Redentor.  Âncora, Brilhante Estrêla da Manhã.
O Caminho , A Verdade e a Vida.                  
       "   JESUS CRISTO."

Você é abençoado(a) por ser um projeto de Deus. Então viva para Deus. Porque Você pode ir para o céu:
Sem saúde, sem riqueza, sem fama, sem nome importante, sem estudos, sem cultura, sem beleza física, sem amigos e sem outros milhares de atributos; Mais nunca poderá chegar ao céu. SEM JESUS CRISTO.
Ele disse: EU SOU o caminho, a verdade e a vida.Ninguém vem ao pai senão por  mim.(João:14,6)

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário