sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A VERDADE QUE LIBERTA






















JESUS CRISTO DISSE:
-Quando vocês levantarem o filho do homem ,saberão que “ EU SOU QUEM SOU”.
E saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo sómente o que o meu pai ensinou.
Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada.
Quando Jesus Cristo disse isso, muitos creram nele. Então Jesus Cristo disse para os que creram nele:
-Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão,de fato meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles responderam:
-Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de nínguém. Como é que voce diz que ficaremos livres ?
JESUS DISSE A ELES:
-Eu afirmo a vocês que isto é a verdade: Quem peca é escravo do pecado.
O escravo não fica sempre com a família. Se o filho os libertar, vocês serão ,de fato livres.
Meus amados em (Ap:16,31) diz Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo,tu a e tua casa.
Nós sabemos muito bem que ninguém irá ao pai se não for pelo filho, ou seja o filho é o mediador entre nós e  Deus nosso pai celestial.
Jesus quando foi  para a Galiléia ,lhe era necessário passar por Samaria, Mais se quisesse poderia ter passado por outro caminho, no entanto ele tinha um propósito naquela cidade.
Um encontro com uma mulher Samaritana. A qual era desprezada pelos Judeus, Os Samaritanos, se si deparassem com um Judeu atravessava do outro lado da rua, pois jamais poderia haver qualquer comunicação com o povo Judeu. Mais Jesus bateu a porta daquela mulher.
E disse: dá-me de beber. Será que Jesus estava com sede, ou foi apenas um meio de puxar conversa ?
Então ele Jesus lhe ofereceu  água da vida.Ela jamais teria sede novamente. Mais ela precisava abrir seu coração para Jesus.Naquele momento Jesus provou a sinceridade daquela mulher, quando pediu vá buscar seu marido, e ela disse não tenho marido, Jesus disse  falaste bem, tiveste 5 maridos e este que tens não é teu. A Mulher reconheceu em Jesus um profeta. O Tempo todo em Que Jesus se apresentou aquela mulher ele ja sabia tudo sobre ela, mais ele queria  dar a ela o direito de escolha para que ela e sua casa se enquadrasse no versículo acima.
Olhe amados, Jesus está a porta e bate, não deixe para amanhã, pode ser muito tarde. Não é nós que temos que aceitar a Jesus. Nós temos que pedir a Jesus que nos aceite. Porque ele é soberano, ele é tudo em nossa vida.Temos que chegar diante dele e dizer: Senhor me aceita, olhe tenho meus defeitos, pecados, são muitos, Mais estou aqui me aceita como eu sou, e me transforma em uma nova criatura.As vezes voce diz, vou esperar mais um pouco, tenho que comprar um carro, vou reformar minha casa, ou então voce diz: Há meus amigos vão me desprezar, se me ver em uma Igreja Evangélica. Aí voce estará como aquela Samaritana. Amados, Jesus é a fonte de tudo, ele é a água que jorra. ele é tudo, voce com Jesus não precisa de mais nada. A graça dele te basta. Quando a Mulher Samaritana disse:
Eu sei que o Messias( que se chama o Cristo) vem; ,quando ele vier nos anunciará tudo.(João 4,25)
E Jesus respondeu em (João 4,26)
EU SOU, EU QUE FALO CONTIGO. Então amados Jesus está falando com você. Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta,entrarei em sua casa,e com ele cearei e ele comigo.(Ap:3,20). Abra a porta do seu coração para ele, receba a presença do espírito Santo em sua vida. Seja uma pessoa transformada pelo poder da palavra de Deus.
Venha fazer parte deste povo remido e lavado no sangue do cordeiro. Seja mais um soldado de Cristo onde nossa bandeira é o Evangelho, e um dia cantar o hino da vitória.
Que Deus abençoe sua vida.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário