sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“COMO DIAMANTE NAS MÃOS DO SENHOR”
















O diamante é o mineral mais duro que se conhece. O nome DIAMANTE  provém  da palavra grega “ADAMAS”  que significa “invencível” pela dureza do mineral.
É uma pedra desejada e muito valorizada nas joalherias,no entanto em seu estado bruto, no meio da lama, não chama atenção.
É preciso que um especialista dedique tempo e paciência para dar-lhe beleza e brilho que são únicos, pois cada pedra tem suas peculiaridades.

Você  e o DIAMANTE nasceram  para brilhar. Mais ambos precisam de especialista.
O DIAMANTE precisa de lapidador  e você  de JESUS.
Ele conhece suas qualidades e seu verdadeiro valor,pois pagou um preço altíssimo para retirá-lo da lama do pecado.
JESUS não avalia você pelo que você tem, mais pelo que você é, e o que pode vir a ser quando se colocar em suas mãos para ser moldado.
É o único que retira todas as asperezas que ofuscam o seu verdadeiro brilho.
Você precisa “ser como um DIAMANTE nas mãos do Senhor”.
Chega de viver de aparências, preocupado, atendendo às expectativas do mundo que o leva a viver uma vida confusa, insegura, cheia de conflitos e dúvidas, ou de mesquinhez, orgulho e vaidade.
Entregue-se a Ele e confie Nele, pois “Aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até o dia de CRISTO JESUS” (Fp:1,6).
DEUS  ama  você, e quer que você tenha um encontro com seu Filho amado. JESUS CRISTO.
Aproveite esta virada de ano, e  deixe seu passado para trás. Venha viver uma nova vida, e vida com abundância que só JESUS pode oferecer.
“Você nasceu para  BRILHAR !.
Deixo aqui um versículo para meditação de todos.
“Em ti me tenho apoiado desde o meu nascimento; do ventre materno tu me tiraste, tu és motivo para os meus louvores constantemente. (Sal.71:V.6)
Deus abençoe você.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá Amiga!
    Lindo Texto,eu sou evangélico da IURD,e sei da luta, que os verdadeiros cristão enfrentam nesse mundo, para ganhar almas para Jesus e o Reino de Deus.
    Vou seguir seu blog.
    Saudações em Cristo.

    ResponderExcluir