sábado, 3 de julho de 2010

“ O BARQUINHO "
















Você já ouviu falar na história do barquinho  ? 
É uma história muito bonita e comovente, para quem  tem sensibilidade.
Ouça ….Era uma vez um menino que  adorava brincar na praia. Certa vez, este menino viu na vitrini, um barquinho muito lindo, e todos os dias pedia a seu pai que comprasse para ele.Mas o pai era pobre,e naquela ocasião não podia comprar o barquinho,e disse ao menino: Aqui tem madeira,  martelo , pregos e tinta,faça um para você mesmo.
O menino começou a  trabalhar,e em pouco tempo terminou o seu brinquedo. Ele pintou  o barquinho de  vermelho e colocou  um  pedaço de pano branco servindo de vela.
O barquinho ficou m muito bonito.
Então levou o barquinho para  a praia,onde sempre  brincava. Porém  um dia o menino perdeu o barquinho nas  águas e não conseguiu  acha-lo.
Passaram-se algumas semanas, e um belo dia,  passeando pela cidade com seu pai, viu o seu barquinho na vitrini  de uma loja, à venda. Então entrou na loja e pediu o seu brinquedo.
Mais o dono da loja disse, não menino este brinquedo é meu.
O menino com  os olhos cheios de lágrimas disse:Moço eu o fiz com  minhas próprias mãos.
Está bem, pode ser,mas eu comprei o barquinho,faz poucos dias, de um senhor que ia passando. Desculpe-me, mas só vai levar o barquinho, me pagando o justo preço.
Então o menino  pagou o preço e recebeu o seu precioso barquinho. Ele o abraçou fortemente e disse:

“AH, MEU BARQUINHO, EU TE  FIZ  E TE PERDI,EU  TE  ACHEI E COMPREI-TE,
AGORA ÉS MEU NOVAMENTE.”

Esta história nos mostra o que  JESUS CRISTO fez por todos nós. ELE NOS CRIOU  E NOS  PERDEU, NOS ACHOU  E NOS COMPROU COM SEU PRECIOSO SANGUE E AGORA SOMOS DELE NOVAMENTE.

Queridos e amados. Meditem nesta  história e reflita,   o quanto Jesus sacrificou na cruz do  calvário  para que  tivessemos direitos à salvação.
Por isso digo e é o título deste blog.
SOMOS  SALVOS PELA ESPERANÇA. E nossa esperança é JESUS CRISTO NOSSO REDENTOR.

Com carinho.

http://Alvaleap.blogspot.com

2 comentários:

  1. Belo blog, abençoado, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está uma benção,parabéns,obrigado pela visita no meu.Deus a abençoe e até mais.

    ResponderExcluir