quarta-feira, 14 de julho de 2010

“NÃO VENDAM A PALAVRA DE DEUS”



















Ei. Voce  que cobra  para  pregar a palavra de DEUS, Cuidado ! Ela não te pertence…
A  Bíblia diz claramente em  Mt: 10:8. De graça recebestes ,  de  graça dai.
Jesus  Cristo pregou  o evangelho, deixou-nos o ensinamento de sua doutrina e nunca cobrou um  centavo e nunca  disse pregue a palavra e  cobre.
Muito pelo contrário.  Ele disse em Mc:16;15.  Ide  por todo o mundo ,pregai o evangelho a  toda criatura.
Olhe  quero relatar aqui uma  passagem.
Uma Igreja pequena, humilde  fez vários eventos para arrecadar uma verba  imposta pelo pregador, o qual  seria depositado para que o mesmo viesse a fazer uso da palavra  de DEUS  em  uma festividade.
Bem  o dinheiro no valor exigido pelo tal pregador foi depositado.No entanto no dia marcado,  o tal pregador encontrava-se no Estados Unidos,  onde a oferta  é em  dolares  e  bem  maior do que da  Igreja que de certo não passaria  de alguns reais,então mandou um  representante. Ai se essa  moda pega!.
ja pensou ? Ora se voce  compra uma mercadoria e paga por ela, voce quer   aquilo que pagou  certo ?
Se é que me entendem. Bem  sendo assim  os pregadores, podem  marcar  vários compromissos. É só mandarem  um representante, ganham do mesmo jeito e dividem  o prêmio.
Que vergonha. E DEUS como  fica.? e a obra  de DEUS ? Olhe amados DEUS é DEUS  de  misericórdia,  mais também  é fogo consumidor.
Não estou aqui doutrinando ninguém,  não é minha intenção magoar e ferir os sentimentos de ninguém,Apenas estou  passando a mensagem  que veio ao meu coração.
Eu compreendo que há despezas  sim,mais cobrar muito além  dessas despezas,  já é exploração.
Há pregadores que cobram  até 30.000,00 reais, eu ja vi e ouvi,ainda  querem hotel 5 estrelas.
Isto é um  absurdo.Por isso os ímpios   estão correndo para os meios evangélicos,estão descobrindo a mina de dinheiro, nossa Igreja está perdendo sua identidade.
Antigamente DEUS ungia seus  pastores e reis, e hoje o próprio homem se faz pastor e pregador, hoje  ninguém mais é consagrado a  pastor sem  o curso  de TEOLOGIA  , ou o curso do CEPOE,  para  obreiros. Mais quero lhe lembrar que a unção vem de DEUS.Os grande homens  de DEUS são  simples, humildes e  a  palavra vem  do Espirito Santo, ele não precisa  de teologia .
Só quero dizer que por  causa do homem e o tal curso muitos agora ficam sentados num  banco da  Igreja,  como que esquecidos, porque alguns ja nem tem  mais condições de  estudarem. Mais estes  homens  simples e humildes quando impõe as mãos e oram,  o milagre acontece,  porque tem  suas vidas no altar  de DEUS.Hoje ficou fácil, qualquer um  abre  uma  Igreja, Tem  Igreja em  cada  esquina, (Maneira de dizer),Será que há unção, ?, será que DEUS derrama seu poder?
Tenho visto alguns abandonarem  sua denominação na desobediência e  abrirem sua própria congregação, como se fosse um simples negócio. Irmãos amados, a Igreja pertence a DEUS  e nós somos a  Igreja,
Não tenho nada contra teologia e muito menos contra pastores, Mais como mensageira da palavra que DEUS  coloca em  minha bôca,  não posso me calar  mediante a  tanta coisa errada no meio do povo de DEUS. Não sou perfeita, tenho minhas falhas e defeitos, sou um  ser humano,  mais me coloco na dispensação do Espirito Santo de DEUS. Sou dependente  de DEUS.  
DEUS deixou  a  BÍBLIA como regra de fé e conduta.
Irmão amados  Peça a DEUS para  tirar  a  venda  de  seus olhos e então verás  as  maravilhas de sua lei.Seja  um  bom  pastor,  não venda  a palavra de DEUS ,não se corrompa,  não vale a pena trocar a  lealdade de Jesus Cristo por coisas  mundanas. Em  Mateus : 7; 22,23. diz: Muitos me dirão naquele dia : Senhor,  senhor não profetizamos nós em teu nome ? E em teu  nome não expulsamos demônios ? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente:Nunca vos conheci; apartai-vos de mim , vós que praticais a   iniquidade.

Que DEUS abençoe sua vida.

Com carinho.

htt://Alvaleap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário