domingo, 30 de maio de 2010

" O QUE É A FELICIDADE" Reflexão














Preste atenção neste texto onde eu conto a história de uma jovem senhora,que em um bairro da cidade Rio de Janeiro.
Passando por uma loja de roupa social feminina. Entra e compra algumas peças boas e caras.
Aparentemente tudo às mil maravilhas.
No dia seguinte, ela volta.Deprimida . Insatisfeita.
Quer desfazer o negócio.
E explica, olhe não é o dinheiro o motivo!Eu até pago o dobro para que aceite de volta as roupas.
E chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer a conviver com um corpo além das medidas.
Mais ela não é gorda! Seus olhos vêem, nos mínimos detalhes, um prenúncio de desgraça corporal devido à terceira idade que vem chegando.
Ela não está FELIZ...
Cenas como essa acontece mais vezes do que imaginamos.
Quando alguém não está bem consigo, nada presta!E,quando vem depressão e a solidão, os porquês nunca são respondidos. Então a pessoa acaba se entregando a sentimentos contrários à felicidade.
A autocomiseração é um desses sentimentos. Pessoas assim se sentem sempre as vítimas, os dignos de pena. “Um dia vi um adesivo em um carro que dizia.” NÃO TENHO TUDO O QUE QUERO, MAS AMO TUDO O QUE TENHO“ Bom seria  se  nos comportássemos exatamente assim ne ?
Pois FELICIDADE implica estar satisfeito,livre de ansiedade.
Outro sentimento é a ansiedade, que pode destruir o ser humano...
Mas quer saber de uma coisa? Em vez de se preocupar com esse ou aquele sentimento, porque não permiti que o Senhor JESUS CRISTO lhe apresente algo que represente ,de fato ,a verdadeira FELICIDADE ?
"Buscai, pois em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça,e todas as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus6.33)
Segundo a palavra de Deus, não é um casamento, um emprego ou um carro novo que te fará FELIZ. É claro que ,se você for FELIZ,desfrutará de todas essas bênçãos como ninguém ! Não dependerá delas para ter satisfação; elas serão apenas um conforto a mais na sua vida.
JESUS é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você e eu precisamos adentrar essa nova dimensão existencial.
Na Bíblia Sagrada você descobrirá JESUS e será posto em contato com a sua gloriosa mensagem, que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor ,a sua vida.
O Senhor JESUS CRISTO disse:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma.
Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve (Mateus11.28-30).

Amados Pois a felicidade não existe se você não tiver JESUS em sua vida.  Você pode até ter alguns momentos felizes, mais é coisa passageira, depois vem a melancolia, solidão, uma espécie de vazio.
Pois a Felicidade vem de Jesus, o único que pode transformar, mudar sua vida.
,Convido-te hoje a ter esse encontro verdadeiro com Jesus Cristo. Filho de Deus criador do céu e da terra. Quer ser FELIZ ? Então venha fazer parte da família que vai morar na glória. Procure uma Igreja Evangélica mais perto de sua casa e deixe a verdade entrar em seu coração. JESUS CRISTO é o caminho a verdade e a vida .O único que vai te fazer FELIZ.



Com carinho

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário