quinta-feira, 13 de maio de 2010

" IGREJA PEQUENA " ONDE DEUS FALAVA.


















Sabe as vezes lembro-me daquela Igrejinha onde dei meus primeiros passos na presença de Deus.
As  vezes  recordo-me das irmãs e irmãos, que vinham me receber com todo carinho e afeto.
Recordo também de alguns que ja não estão em  nosso meio, pois  descansam no senhor.
Esta  sem dúvida foi a melhor fase  da minha  vida, quando conheci o primeiro amor.
"AMOR DE JESUS  CRISTO ".Os anos passam, e muitas coisas mudam, mas as lembranças permanecem vivas dentro de nós. Tudo muda, tudo se transforma, mais o amor de Jesus por nós, esse continua o mesmo, Pois é eterno ,é  imensurável.
Ao longo dos anos,com  os acontecimentos, que muitas vezes  assolam nossas vidas, sentimos nossa fé abalada. Por alguma razão  sentimos -nos enfraquecidos e  nestas  circunstâncias é que o inimigo de nossas almas  procura nos armar ciladas. E muitas vezes saimos da direção de Deus.
Mais  quando recordamos o primeiro amor  ,da Igrejinha  pequena, antiga, até mesmo velha ou ja inesistente. Então acordamos e vemos que  temos que continuar e buscar a Jesus. Porque Deus ainda fala conosco.
Mais  nos recordamos  que naquele tempo, naquela Igrejinha Deus falava  mais, porque ?. Porque  era o primeiro amor, onde voce chegou sem oirentação, sem  direção na sua vida, simples,  humilde com coração ferído. É como uma criança quando entra para a escola, sua primeira professôra, seu  primeiro aprendizado. Pois é assim mesmo  na Igreja, depois que voce aprende, voce acha que sabe tudo e começa a  ser voce e  não deixar Deus   comandar voce. Pronto ai o seu eu, fala mais alto.
Então é preciso descer, descer  até a casa do oleiro e ser feita de novo, um vaso  novo nas mãos  do Oleiro. Há!  Igrejinha amada, aquela Igrejinha  que trago sempre  na lembrança, Oh ! como eu queria voltar ao primeiro amor. Então fizeram  um hino, letra maravilhosa, não  sei quem é o autor, mais sei que trouxe de volta todas as lembranças  da minha primeira infancia espiritual. Aí está:
             "IGREJA PEQUENA "
Me lembro com saudade e às vezes meu coração chora
Vai chegando a noite e eu não vejo a hora  de  ir para a Igreja adorar a  Deus
E quando chego olho para o altar,vejo o Pastor sentado, olhando para aIgreja que está calada
Vejo em seus olhos um olhar  sofredor, porque se lembra com  saudades
Da primeira Igrejinha, que era pequena  e apertadinha e  não existia luz para   clarear...
Mas quando o pastor pregava, o céu se abria. 
A Igreja orava  e o poder caía.  Aquela era Igreja de oração.
IGREJA PEQUENA...ONDE DEUS FALAVA...
O  PODER CAÍA E A SUA IGREJA JESUS VISITAVA
ONDE  ESTÁ AGORA, AQUELA IGREJINHA ?
O LOUVOR SUBIA E NO  MESMO INSTANTE
O PODER CAÍA.
Eu sinto que esta Igreja é como a de outrora, as crianças cantam e também dão glórias
E a mocidade é firme na fé,e quando esta Igreja clama o Senhor responde.
Descendo sua glória e o poder ,fazendo milagres acontecer
E  hoje o pastor desta Igreja , se encontra  feliz.
Vai ensinando o que a  Biblia diz, mantendo sua Igreja firme e fiel...
E toda Igreja em oração prossegue prudente
Em consagração marcham para frente
A Igreja que ora vai morar no céu
Olhe nunca deixe sua esperança morrer, sua  fé abalar. Lembre-se de quando voce  deu  seus primeiros passos, lembre-se do seu pastor aquele que te pegou pela mão, que orou por voce, lembre-se  daquela Igrejinha humilde peque na  em que voce encontrou abrigo. Porque o refúgio é só em jesus. Se voce perdeu a direção volte, mais volte correndo. Jesus espera por voce.  Não importa se a  Igreja é pequena  ou grande.
A  IGREJA SOMOS NÓS.

Com  carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário