quarta-feira, 26 de maio de 2010

" DESABAFO DE UM CORAÇÃO FERIDO E MACHUCADO"





















Eu sou um coração triste, ferido e machucado.
A vida tem me maltratado.
Sabe eu ando a procura de amigo sincero, capaz de entender meus sentimentos, E quando pensei ter encontrado este amigo, leal, fiel e verdadeiro.
Eu não soube conter minhas emoções e paixões e dei tanto de mim que consegui estragar este relacionamento tão lindo de amizade.
Sabe eu sou assim: Tenho sentimentos muito profundo ,quando gosto, gosto e quando amo,amo de verdade.Sou muito emotivo, frágil as vezes Sou como uma manteiga derretida.
Sou fácil de envolver, difícil de controlar as emoções.
Tenho minhas fraquezas, não sou perfeito,Mais sou sempre sincero e dou tudo de mim para ver um outro coração amigo feliz.
Mais você amigo que eu pensava ser como eu, me decepcionou, porque se cansou de mim, não quis mais tolerar a minha sensibilidade.
Perdão amigo amado se eu o sufoquei com o meu carinho, com minha afeição. Eu só te amei, amei como um coração pode amar outro coração amigo,Ah! Coração, porque colocou uma espada e transpassou me fazendo sangrar ? Ai que dor!!
Esta dor é a mais doída de todas.
A dor do desprezo, da antipatia, da rejeição, do abandono.
Coração amigo se soubesse como me sinto, teria piedade e voltaria para mim.
Mais não adianta porque a ferida já foi feita, agora enquanto existir a lembrança das palavras amargas, minha ferida não cicatrizará .
Por isto estou ferido,frustrado e partido e estou partindo da sua vida pra sempre.
Você me partiu ao meio e durante minha jornada nesta terra vou sempre dizer: Hoje como todos os dias sinto em mim um vazio, uma tristeza imensa, tristeza esta que sempre faz parte da minha vida. E em cada lugar que estou procuro um pouco de paz , amor e carinho e as vezes pergunto a mim mesmo , será que serei realmente feliz algum dia ?. Pois a felicidade é tão difícil de se conseguir e pensar que muitos a tem nas mãos e a jogam fora como se fosse um simples objeto e quando se arrependem é tarde demais .
Por isso eu, um coração partido e melancólico digo á você :
Olhe coração! cuidado para não amar demais, não se entregue tanto, seja controlado e tenha amor próprio.
Coração! A amizade é um tesouro especial que nem o tempo e nem a distância transformam.
A magia de uma amizade nos permite compartilhar sentimentos felizes e dolorosos e expressar nossos pensamentos sem medo de sermos julgados.
Não machuque um coração amigo como eu, você pode estar dentro dele. Meu coração amigo não me compreendeu, não percebeu que alem do amor estava à amizade.
O amor pode sumir mais a amizade em sua essência sempre permanece, se não durou, foi porque você coração amigo nunca fez parte desta amizade. Não se perde o que não se tem.
Olhe com você aprendi muitas coisas, mais não aprendi a dizer ADEUS.
Então siga em paz.
Nestas empreitadas da vida quem sabe um dia sangrará por alguém e então verá que eu fui seu melhor amigo e chorei por você.
Olhe a agonia de um coração ferido e machucado é quase insurportável.
JESUS experimentou um coração quebrado de todas as formas.
Ele entende traição, tentação e perda (Isaías 53:3 ;Lucas 22:33-34 ;Mateus 14: 10-13).
Ele é o meu consolador,conselheiro e companheiro que enche os meus espaços vazios e sei que um dia vai curar todas as minhas feridas.
Vai em paz meu amigo, seja muito,mais muito feliz e se um dia voce se quebrar como eu !
Venha estarei te esperando com um pedaço de esparadrapo para tapar o buraco que ficou.
Assim caminharemos juntos machucados,mais unidos pela mesma amizade que um dia acabou.



Com carinho.


http://alvaleap.blogspot.com/




Um comentário: