quarta-feira, 5 de maio de 2010

"AGRADECIMENTO"- AS ALUNAS DO PROJETO UNIPAC EM AÇÃO.

















Hoje recebi uma missão muito importante.
A qual não posso deixar de atender. Parece fácil, mais não é. Porque quando se trata de pessoas boas e maravilhosas, nos faltam palavras para expressar todos os sentimentos de eterna gratidão.
Bem quem me incumbiu foi: Doutora Sheila Cristina Toledo. Coordenadora do projeto
"O CHAMADO NUTRICIONAL.”
Sheila é nutricionista e trabalha na secretaria Municipal de Saúde. Na cidade de Ubá. Onde temos faculdades excelentes.
E justamente a faculdade e seus alunos fazem parte desta missão. Eu sei que todas as alunas estão curiosas esperando por esta nota em meu humilde blog.
Tenho que falar um pouco sobre elas. São jovens meigas, carinhosas, prestativas, amorosa, inteligentes,compreensivas. Enfim todos os predicados que uma estudante de Enfermagem possui ao longo do percurso. São Jovens acadêmicas, cursando graduação em Enfermagem, na Faculdade UNIPAC de Ubá. Elas fazem parte do projeto UNIPAC  EM AÇÃO. Que trabalham voluntariamente  para os eventos de mobilização Social em saúde ou em qualquer área para qual forem chamadas .E tenho que dizer que desempenham o papel muito bem.
Pois estou tendo a honra de trabalhar com elas e fico admirada em ver o potencial destas jovens.
Não posso dizer o nome de cada uma, pois são muitas, der repente posso esquecer de uma e não é minha intenção deixar ninguém triste.
A Secretaria de Saúde fez muito bem em fazer esta parceria com a Faculdade. Já tivemos dois eventos de mobilização social em saúde. Mês que vem será o terceiro, e elas estarão conosco. Que bom !
Então minha missão aqui hoje é agradecer primeiramente a Deus pela vida de vocês ,depois a UNIPAC que nos liberou vocês, e enfim agradecer a cada uma de vocês.
Que Deus as recompense por toda dedicação e trabalho.
Que vocês nunca deixem esse jeito meigo e alegre.
Que vocês em sua jornada possa sempre estar ao lado da verdade, preservando o respeito e dignidade de cada ser humano que passar por vossas mãos.
Olhe sabemos que a luta é grande e espinhosa, mais é o dever do dia a dia, do cumprimento de nossas tarefas, que nos deixam com a alma leve ,no terminar do dia.
Ai você pode dizer mais um dia se foi, o dever foi cumprido.
Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores., Então recebam simbolicamente o mais belo buquê de rosas.
Para que onde vocês colocarem as mãos exalem o perfume suave da amizade que jamais será esquecida. Obrigada a todas. E sejam muito felizes.
Eu em particular quero dizer que amo vocês. E aceitem os agradecimentos de: Dra: Sheila Cristina Toledo-Coordenadora do Projeto O Chamado Nutricional.Cleuza Maria da Costa, Assessora especial do prefeito que também tem colaborado ajudando neste projeto. E toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ubá.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário