terça-feira, 30 de março de 2010

" ORAÇÃO "

       














CONVIDO VOCE  A ORAR  COMIGO.


    Senhor cuida  de nosso dia.
    Desafoga a minha  cabeça de todos os problemas.
    E  não deixe o meu  pensamento  me prender a coisas fúteis, ao orgulho,
    a  maledicência, ao   pessimismo.
    Que o meu trabalho seja  construtivo
    No qual eu  possa tratar a todos com atenção,com um  sorriso nos lábios.
    Que onde eu  estiver,olhe diretamente  nos olhos das pessoas,
    para  senti-las e compreende-las.
    Que eu não fale  antes da  hora.
     Nem seja exigente em demasia,  relaxado  ou displicente.
    Que  especialmente  no  meu lar,  mantenha permanente atitude,
    de compreensão e carinho,calando a  palavra  que  fere,
    servindo e compreendendo as  necessidades dos familiares.
    Sobre tudo Senhor, lance  sobre mim os raios luminosos ,
    da tua presença que me fortalece  e  tranquiliza,
    fazendo deste , um dia inesquecível.
    Obrigada. Amém.

   Que Deus  abençoe a  todos.
  
http://alvaleap.blogspot.com/

Um comentário: