terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA CARTA A UM MISSIONÁRIO (A)

















Eu saúdo a voce missionário (a)com a gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo. Eu vos
escrevo porque desejo fazer um pedido,mais antes quero que conheça um pouco a minha
história.Sabe amado um dia quando eu era jovem contando com 15 anos de idade,vivia nas prostituíções e nas drogas,cheguei até cometer aborto,enfim eu era uma ninguém.
Me recordo que um homem alto,moreno e muito simples,carregava consigo no seu semblante as marcas de muito sofrimento e cansaço.Ele era um peregrino em terras alheias,seu olhar era penetrante e na sua bagagem apenas um livro de capa preta que ele chamou de Bíblia. E ali ele falava de um amor que para mim era desconhecido.
Quando me aproximei ele disse-me: Filha Jesus te ama e quer salvar sua alma,dê um passo para Jesus.Eu não entendi mais nunca esqueci estas palavras,e nem tampouco aquele rosto amigo,cheio de ternura,nunca mais vi aquele homem,que depois fiquei sabendo,era um missionário.
O tempo passou e, embora nunca tenha esquecido aquelas palavras,não dei importância e continuei levando minha vida errante.Até que um dia encontrei na rua uma criança de aproximadamente uns 10 anos de idade. Ela olhou para mim ediss: Filha Jesus te ama e quer salvar sua alma.Dê um passo para Jesus.
Foi quando percebi no semblante daquela menina os mesmos olhos de muitos anos atráz
e vim descobrir que a mesma era neta daquele missionário que um dia disse-me as mesmas palavras. Eu senti naquele momento que Jesus falara comigo e procurei pelo missionário,ele ja não estava entre nós. O senhor Deus o havia levado.
Eu chorei e pude contemplar no rosto daquela criança,o esfôrço daquele velho missionário que peregrinou fazendo a obra e deixando sua semente por onde quer passasse e a prova viva estava ali estampada na pessoa de sua neta.
Então me dei conta que ja sou velha e o tempo passou, mais conheci a Jesus e o aceitei e hoje sou crente fiel,mais como não sou mais jovem,limito-me a falar e a servir a Jesus no lugar onde vivo.
Mais voce missionário (a)vá en frente seja os meus pés,seja os meus olhos,e seja os meus lábios. Siga em frente.A jornada de um missionário (a) é sem limites.Não há fronteiras.Faça por mim o que ja eu não tenho condições de fazer.
Pois um dia como eu, alguém também se lembrará do seu rosto e de suas palavras.E a semente que será lançada por tí,florescerá e voce missionário (a) colherá o fruto.Embora muitas vezes voce missionário(a) não poderá voltar atráz para ver a semente que voce plantou. Mais outros virão rega-las e lá colherão seus frutos.
O importante é voce plantar a semente.Siga em frente,não pare e não desanime.Milhões de almas sedentas esperam por voce e DEUS te entregou esta responsábilidade.Este é o meu pedido.Olhe um pastor me disse que missões está no coração de Deus.
Então voce missionário (a)DEUS TE CARREGA NO COLO.

Sem mais despeço-me na presença de Deus,assinado . Uma humilde serva do Senhor.


http://www.alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário