sexta-feira, 20 de julho de 2012

O mesmo Poder para todos.


O Homem e a cidadania.
Meus amigos. A transformação capaz de emancipar o ser humano social e políticamente, bem como de contribuir para a ampliação de seus horizontes, é o esclarecimento.
Em tese, quanto mais esclarecida for a pessoa, melhor conseguirá exercer sua cidadania. Sobretudo, quando chega a hora de votar.
Se existe um momento social e cívico em que a democracia impera, o abismo social é aterrado e as classes sociais realmente se equivalem, esse é o dia das eleições. Tanto o voto da presidente da República, quanto o do rico , o do pobre, o do empresário, o do empregado ou do desempregado possuem o mesmo peso e poder. Neste aspecto, não existe voto de maior ou menor valor, é igual para todos. Imagino que esse seja o tipo de informação - além de importante para o processo democrático- altamente motivacional, já que neste dia todos os brasileiros se igualizam em poder através do voto. Por dias melhores.
Por isso que nós devemos lutar sempre pela verdade e solidariedade, para tentarmos acabar com a desigualdade em nosso país.
Pois o povo precisa de liberdade, igualdade e fraternidade. Vamos votar com consciência para Ubá seguir mudando.
Feliz é a nação que coloca Deus em primeiro lugar.Assim você pode confiar a Deus as suas obras e os seus pensamentos serão estabelecidos.
Neste dia conto com seu voto de confiança
Para vereadora. Alvaléa Palmeira-PSDB nº 45777. Para ubá seguir mudando.
Um abraço caloroso a todos.

cnpj.16.061.318/0001-12


http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário