domingo, 27 de maio de 2012

O jugo desigual O que é o casamento? Meditação.



O jugo desigual O que é o casamento?

Quando Paulo falou de não parar o jugo com os infiéis "(" First Corinthians), se refere a um espírito, não um "membro da igreja" - nada disso existia naqueles dias! Sim, se referia a um "modo de ser."
Yugo está caminhando para baixo, onde o amor ainda é, cada pé é onde o amor conjugal.
Muitas vezes as pessoas se casam por causa da família.
A pessoa é boa, família, fiel responsável, como você se acostuma, ele vê apenas ocasionalmente, em casa, levá-la para casa, começar a comer sal juntos, enfrentar problemas, saber uns aos outros e, em seguida, boom! EXPLODIR!
Não se casar com alguém que não gosta. Será uma tragédia. A prisão horrível. Uma dor terrível! Seus pais e amigos que não vai dormir com essa pessoa não vai ter filhos com ele (a) não têm de suportar qualquer coisa, mas você faz. A vida ao lado de alguém que não ama, de acordo com a proposta no amor conjugal é o inferno.
Pelo amor de Deus! Não se casar com alguém só porque ele é boa gente e porque eles são boas pessoas! Boa gente, quando eles se amam, é muito ruim, mesmo quando se tenta evitar. O fato de que o amor não é mau, mesmo se a pessoa é gente boa. Sem amor tudo está bem. Não foi em vão. Os maiores sacrifícios são em vão. E como eu disse, o casamento não é uma missão.
Não permita que o processo, aparições, visões, amenidades, ministérios, igrejas do IBOPE, a família e os gostos são de sua prisão para o resto de sua vida, ou talvez o azar que vai se voltar contra você muito logo, porque você se casar, ser infeliz, quer se separar.
Casar com alguém que você ama para ter o seu peso para trás, acho que não ama!

Deus abençoe sua vida.

Alvaléa Palmeira


http://alvaleap.blogspot.com


Um comentário: