sexta-feira, 15 de abril de 2011

ETERNIDADE ! CÉU OU INFERNO ?


















Haverá um julgamento final, no qual os ímpios mortos serão ressuscitados e julgados, de acordo com suas obras.
TODOS aqueles cujos nomes não forem encontrados no livro da vida, assim como o diabo e seus anjos, a besta e o falso profeta, serão destinados ao castigo ETERNO, no lago de fogo que arde com enxofre, que é a segunda morte.

Mateus.25:46 “ E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna”
Será que alguma vez você imaginou como seria a eternidade?
A santa cidade, a NOVA JERUSALÉM é descrita como o lugar onde Deus removerá toda a tristeza.
Por toda a eternidade não haverá mais morte, tristeza, pranto ou dor.
Que verdade maravilhosa! Não importa o que você esteja passando agora, isso não representa a última palavra .
Deus escreveu o capítulo final sobre a plena realização e a eterna alegria para todos aqueles que o amam e o buscam.
Sabemos que a eternidade ao lado de Deus será mais maravilhosa do que poderíamos algum dia imaginar.
Apocalipse 21: 3-4   ouvi uma grande voz do céu, que dizia : Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.
A BÍBLIA  nos ensina que JESUS CRISTO  é o único filho de Deus, que morreu em nosso lugar e que somos a criação especial de Deus e, portanto , devemos honrá-lo, obedecê-lo e aceitar o sacrifício salvador de JESUS em nossa vida.
Nós não pregamos religião. Nós falamos do amor de JESUS CRISTO. o nosso redentor, aquele que nos deu o direito de salvação e vida eterna.
Amados a vinda de JESUS está muito próxima.
Você pode dormir e não acordar mais. Então busque ao senhor enquanto se pode achar.
Seja fiel e temente a Deus na sua palavra, medita dia e noite no Evangelho e assim jamais andará errante.
Porque tudo de que precisamos como forma de ensino e orientação para atingirmos a perfeição celestial ,está nas escrituras. O Livro que Jesus nos deixou como regra de fé e conduta..
Deus abençoe você, e que   seu nome seja escrito no livro da vida.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário