terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TSUNAMI ? SINAIS DOS TEMPOS.O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

























A Volta do filho do homem. O fim dos tempos.
JESUS  está voltando, e pode ser a qualquer momento.
A Bíblia relata em (Lucas:21:25, 26e 27) E haverá no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror,na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão anuladas. Então verão o filho do homem numa nuvem,com poder e grande glória.Ora ,quando estas coisas começarem a acontecer,olhai para cima e levantai as vossas cabeças,porque a vossa redenção está próxima.
E isso meus amados irmãos e amigos,já está acontecendo no mundo.O Bramido do mar ja anuncia a volta de JESUS.
TSUNAME: É o nome do fenômeno dado pelos japoneses,o qual define grandes MARÉS DE TERREMOTO. Ja destruiu parte da Ásia e deixou mais de 130.000 mortos em vários países e ainda há pessoas desaparecidas.
TSUNAMI :são ondas gigantescas originadas por movimentos tectônicos através do choque sísmico da massa oceânica, concedendo a elas grande amplitude cada vez que tocam no fundo do mar, podendo atingir vários metros de altura, concentrando um poderio avassalador. E não há no mundo tecnologia capaz de combater o TSUNAME.
Ele tem um poder destruítivo, muito feroz. Olhe meus amados é como o gigante golias, Golias foi combatido, porque Deus assim o quiz , Mais este gigante que hoje assola o mundo, o chamado TSUNAME, veio para se cumprir as escrituras sobre  a vinda do nosso redentor.Este é um dos muitos sinais que Deus deixou para que possamos saber que o fim se aproxima. As profecias que estão relatadas na Bíblia sagrada estão se cumprindo uma a uma.Olhe a nota que eu vi em uma reportagem:  ?- Milhares de habitantes das regiões costeiras do sul da Índia entraram em pânico, na manhã desta quinta-feira, depois de alerta dado por autoridades provinciais sobre a possibilidade de novo maremoto. ?Chegaram as ondas?, gritavam as pessoas, que fugiam a pé, ônibus ou qualquer meio de transporte que encontravam pela frente. Civis, equipes de voluntários e policiais fugiram em massa do local, onde outras milhares de pessoas morreram no maremoto de domingo?.Nova Délhi. E isto se enquadra nos versículos em Lucas que citei acima.
Olhem amados, eu ja ouvi  dizer várias vezes que o mar cobrirá várias cidades, retornando assim para o seu lugar de origem, pois muitas cidades foram contruidas no lugar onde vivia esse mar que hoje tem se transformado neste fenômeno arrasador.
Bem é hora de parar de brincar e levar as coisas mais a sério. Deus está dando tempo para que eu e voce façamos concerto com ele. Basta olhar a nossa volta e ver tudo que ja aconteceu no mundo e o que está acontecendo para que tenhamos a certeza que o fim se aproxima, e agora rápidamente, O tempo está voando.Olhe como este ano 2010 passou tão depressa que nem percebemos . E ainda há sinais na Biblia que ainda esta para acontecer.E cada dia que passa, ficamos temerosos, então temos nos consagrar, para que quando chegar nossa hora possamos chegar na presença de DEUS aprovados.
Amados,pensem e reflitam em vossas vidas e procurem chegar mais perto de DEUS.
Que DEUS abençoe vossas vidas.
Com carinho
http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário