sábado, 2 de outubro de 2010

"JONAS E A CIDADE DOS LADRÕES"





















JONAS ERA UM MISSIONÁRIO RELUTANTE.

A Bíblia nos descreve que JONAS, filho de Amita, e profeta, foi enviado por DEUS,Para um campo estrangeiro,mas tentou fugir de um dever muito desagradável (Jn:1,2-3).
 Ao ser enviado como missionário na cidade de Nínive a fim de admoestar os seus moradores, JONAS se acovardou, teve medo. Só pelo fato da cidade ser conhecida como a "CIDADE DOS LADRÕES ",porque seus moradores invadiam e despojavam outras regiões para ficarem ricos. Nesta época a cidade alcançava seu auge em poder e glória, por este motivo seu rei Senaqueribe escreveu em um de seus muros do Palácio a seguinte frase:
"SENAQUERIBE REI DO UNIVERSO " Por este motivo o senhor Deus designou sua destruição total.
JONAS não obedeceu a voz de Deus, ou seja não seguiu sua vontade, antes pensou nele, e temendo perder sua própria vida fugiu para a cidade de Társis (Jn:1,3),Onde pagou um preço muito alto por não obedecer a vontade de Deus(Jn:1.6,15,17). Quem não conhece a história de JONAS, o missionário que foi engolido por um grande peixe e depois cuspido na areia.
JONAS  foi resgatado em meio as  tempestade !!!.
Assim como Jonas, nós quando somos chamados por Deus, às vezes pensamos nas possíveis consequências e esquecemos que aquele que nos enviou é o Próprio Deus todo poderoso para nos guardar e nos protejer de qualquer cilada satânica.
Por isso amados, peço a voces reflitam nesta mensagem, porque quando Deus manda até o diabo obedece, porque se não obedecer, paga preço que as vezes poderia ser evitado.
E depois quando Deus manda voce ir a algum lugar, saiba que quando voce chegar la, ele ja chegou primeiro, ele vai à sua frente, Pois ELE é o general dos generais, varão de guerra. nunca perdeu batalha. A vitória é certa.
Se Deus te manda, e voce tem certeza que foi Deus, não tema, vá, segue adiante e não olhe para trás, pois ele te conduzirá.Segura na mão de Deus e vai meu irmão, minha irmã.
 Deus é contigo.Seja um soldado de Cristo.Levante a bandeira do Evangelho e os anjos tocarão as trombetas com o hino da vitória. Amém ?
Deus abençoe sua vida.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário