domingo, 19 de setembro de 2010

FELICIDADE VERDADEIRA OU PASSAGEIRA ?



















Qual das duas você tem experimentado? Você é feliz de verdade? Ou sua vida é baseada em diversão, sorrisos vazios,paz momentânea,que parece muito bom, mas no fim não faz nenhum sentido para você .?
Dentro de todo homem existe um vazio, que por mais rodeados de amigos ele esteja,este vazio ninguém no mundo pode preencher.
Mas existe um SER eterno ,maravilhoso e sobrenatural,e só ELE  pode preencher este vazio dentro de você.
O seu nome é :JESUS CRISTO. o Príncipe da Paz,O fiel amigo.
Foi ELE quem morreu na cruz do Calvário como um pecador,sem reclamar, ELE fez isto por mim e por voce,sem merecer sofreu por nós,para nos dar o direito à vida eterna.
Mas  ELE venceu e ressuscitou ao 3º dia , e hoje está mais vivo em nossas vidas do que possamos imaginar.
Ao deitarmos e levantarmos com vida e saúde no outro dia é graças a ELE. Ao respirarmos é graças a ELE. Ao sermos protegidos contra o mal que ocorre por todo este mundo ,é graças a ELE.
Nós temos vivido em um mundo corrompido pelo pecado e ingratidão, o inimigo de nossas almas(Satanás) tem cegado as pessoas para que não vejam a realidade. O pecado tem seduzido vidas por parecer bom.
“Há caminhos que parece direito ao homem, mas afinal,sáo caminhos de morte”( Provérbios :16,25).
JESUS quer te mostrar a verdadeira felicidade e a paz que o mundo não conhece.
Esta, voce só encontra nele. E a única coisa que ele pede em troca é que você abra seu coração para ELE  e creia no que ELE pode fazer por você.
ELE quer te libertar e te dar o direito de salvação.
ELE não quer que você se perca, Jesus vai voltar e mesmo que muitos não acreditam isto vai acontecer de verdade, e só quem estiver nele vai receber a salvação  de vida eterna.
Veja à sua volta, tudo que tem acontecido no mundo,terremotos, mortes,assassinatos brutais, pai contra filho,filho contra pai,destruiçaõ em massa. É o fim dos tempos, o cumprimento da palavra de DEUS.
“PORQUANTO SE LEVANTARÁ NAÇAO CONTRA NAÇÃO, E REINO CONTRA REINO,HAVERÁ FOME E PESTES,TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES (MATEUS:24,7).
Não deixe que Satanás  cegue você também. Venha para JESUS,que só quer o seu bem, que só quer o melhor para você.
Não é ser crentes como muitos dizem.   É entregar a vida para a pessoa mais responsável e capaz de resolver qualquer problema por mais dificil que seja.
Não existe maior sentimento de satisfação e alegria do que ver o ESPÍRITO SANTO DE DEUS com você ,dentro de você.É a melhor coisa do mundo, nada paga, nada se iguala a isto.
Acredite ELE pode mudar sua vida, ELE pode curar feridas na alma que o tempo não pode.ELE pode te fazer feliz, ELE pode te dar a salvação, ELE pode tudo porque ELE  é  DEUS.
Acredite e abra seu coração.
JESUS TE AMA.

Procure uma Igreja Evangélica mais perto de sua casa, faça uma visita e deixe JESUS ajudar você. AMÉM ?
Que Deus abençoe a vida de voces.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Esperança...arca bendita no mar da vida, és lírio em meu ser florescendo onde os anelos querem subir ...bendita esta visão que vive degradados pela terra. No tear de ouro da aurora os sentimentos e esperanças ascendem para Deus e para a glória. Do céu...pelas estrelas peregrino , rezando e velando meu destino. Pois a vida é tão saudável que minha alma se sente bem...em tudo dá mais ânimo e glória de viver. Esperança... é um mar que trás idéias e emoções...e que me dão profundezas nos sentimentos e bondades do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Você apareceu na minha história e chegou pra ficar...pois o amor transforma a vida num pedaço do céu onde aprendi a te amar. Você é minha vida...minha canção, personagem do meu livro e poemas do coração. Então escrevo essa canção , onde minha alma se acalma feito nota musical. As letras são como cordas do violão dando as notas rumo ao seu coração. Você trouxe a vida e paz no meu interior, inspirando a letra desta canção...sendo minha escolha...meu amor a dona do meu coração. Leva o meu coração contigo...e guarde-o... e nos dias de inverno , solidão...se aqueça com meu coração amigo. Tenha sempre minha imagem em sua memória...pois és meu amor...minha vida...minha glória.

    ResponderExcluir
  3. Apaga tudo...vamos começar do zero , pois quanto mais o tempo passa mais te quero. Perdoa todo mal que fiz , prometo te fazer feliz...se quiser voltar , estou aqui para te amar. Essa fuga foi engano , sei que ainda me ama...apaga tudo e vem, não vou te deixar sózinha... vou fazer você muito feliz. Tanta coisa aconteceu depois que você saiu , tanta coisa se perdeu, depois que sumiu...pois o amor desvaneceu... meu coração se partiu.Você faz falta em minha vida , sinto falta do seu sorriso , pois é tudo que preciso... e assim vou vivendo essa paixão sem fim. Tudo começa como um dia chega ao fim...sonhos que se apagam o que você deixou em mim. Continuo aqui...e o meu amor a existir , quando você distante sentir saudades...há de voltar para mim. Apaga tudo, essa fuga...essa loucura, faça sua parte que farei a minha... e assim prometo que vai ser para toda nossa vida

    ResponderExcluir