terça-feira, 20 de julho de 2010

" PORQUE DEVEMOS ORAR ? "


























A importância  da oração em  nossa  vida . .
Quando oramos, DEUS  abate todas  as  crises.E nos  revela o que está em  oculto.
A oração de um  justo pode muito em  seus efeitos. Em  ( Proverbio 15:30) Diz: Mas  escutará a oração do justo. Quando Daniel (6;10) soube que  a escritura estava assinada,  entrou em sua casa ,onde  no  seu  quarto havia janelas abertas da  banda  de  Jerusalém,e 3 vezes no dia se punha de  joelhos ,e orava e dava graças,  diante de seu DEUS, como também  antes costumava  fazer.
Nós nunca  devemos mudar  nossa  maneira de servir a DEUS  por causa das crises e dificuldades, temos que ser fiel. Nunca devemos nos desesperar  por qualquer coisa  que abate  nossa alma.
Todos conhecem a hístória de  Daniel,  ele não se desesperou quando soube que não podia orar a DEUS por 30dias.
Ele não mudou seu costume,  foi  fiel,  Assim  temos que ser  como ele foi,  fiel a nosso DEUS.
Ana orou quando pediu a DEUS por um filho.
Ester  orou quando precisou que DEUS livrasse seu povo das  mãos de Hamã.
Nós temos que ter  atitudes  de penitentes diante de DEUS.
Ser perverante,quebrantado,ter compromisso,acreditar  na promessa,adorar a nosso DEUS e ser agradecido  por tudo que ELE  tem  feito por nós.
Temos que nos colocar  a  disposição do Senhor e  ELE fará de  nós  vasos honrados na sua casa.
E  devemos orar  por todas as  pessoas,  não só por  aqueles que estão próximos e perto de nós.
Temos que interceder por  todos sem acepção. Pois DEUS se agrada que pensemos em  nosso semelhantes,  não importa  a religião, apenas oremos.
Pois o segredo de  nosso sucesso está na oração.
Tudo que pedirdes na oração crendo, o recebereis.(Mt 21;22 ).
Temos  também o  maior exemplo  de oração. O próprio Jesus Cristo quando fazia o milagre, ele orava ao PAI  pedindo para  que ele concedesse a  graça.
E  quando estava perto a agonia a qual iria passar  também orou,e  antes de expirar ali cruxificado  naquela cruz orou a seu PAI  dizendo : PAI, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. (Lc:23;34 ) Amados oremos uns pelos outros.
Vivemos dias díficeis, muitos não querem interceder por ninguém,  muitos só se lembram  de DEUS  na  hora da tribulação. Devemos viver em oração, devemos orar sem cessar.
"Leva-me ondes estás SENHOR subirei a montanha sacrificarei meus labios  em adoração.
Abraça-me , pois tua fragância envolve minha  alma.
Toca-me como brisa suave pelas manhãs .Alarga minha fé na extremidade dos teus sonhos, Pois  tuas promessas fortalece minhas  forças.
Quebranta-me  pois sou teu cântaro, o perfume da únção é sua presença .
Nada sou sem  ti, teus olhos me desperta a santificação, despertando-me a  saltar  os obstáculos e tomar posse das  tuas riquezas.
Tocarei a trombeta vigiarei meus muros, lançarei a semente da esperança sobre minhas terras e descançarei pois da sua morada.
O vento  sopra as nuvens temporãs e serodias cobrindo-me das tuas delicias.
Declararei a derrota dos  inimigos,pois como tocha de fogo queimarei as armadilhas e lanças direcionadas nos meus caminhos, pois  fugirei ao teu  encontro e  terei paz .
Tuas mãos me favorece dia e noite até nos meus sonhos . Tu Senhor peleja por  mim.
Pai abençoa meus amigos e irmãos,parentes e  aqueles com  os quais me preocupo profundamente e,
quem está lendo esta  oração agora .
Mostre-lhe uma revelação de seu amor e piedade.
Espírito Santo ministre seu  Espírito neste momento. Onde há dor dê paz e refligério.
Onde há dúvida, libere uma confiança renovada com sua graça.
Onde há necessidade, que seja suprida.  Abençoe seus lares,  famíliares, finanças.
Abençoa suas idas e suas vindas.
Senhor Dê ao teu povo,  segundo tua vontade o que ele necessita.
Faça um  milagre na vida de cada um,que estiver lendo esta  simples oração,  e que esta  pessoa venha ser  agradecida e dar  testemunho, testificando assim  que o Senhor vive e reina para todo o sempre. AMÉM.
Deus abençoe  vossas vidas.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Nossa,
    O seu blog deu um nó na minha cabeça!
    Encontrei referências religiosas que me parecem ser católicas e evangélicas, como por exemplo Cruz e Imagens. Calma, achei o máximo. Gostei.Também gostei das referências políticas e sociais. Parabéns, tô seguindo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Voltei,
    Gostei mais ainda...
    Da Rede ARROYO.
    Dilma lá.
    Outro abraço.

    ResponderExcluir