terça-feira, 6 de julho de 2010

“ ESTÃO ROUBANDO O LOUVOR DE DEUS “

















CANTAR  NÃO É LOUVAR !!!
A  Bíblia diz em salmo 150:6. “Tudo que tem fôlego louve ao Senhor.”
Olhe tenho visto muitas pessoas que cantam bonito, tem  uma voz maravilhosa, cantam os mais belos hínos ,alguns  até enfeitam  a  melodia.Se  vestem como se fosse a  um casamento. Mais  será que Deus  está recebendo este  louvor.
As vezes  vou a determinadas Igrejas e quando o cantor(a) começa a  cantar, muitos dão glórias  e aleluias. Então   eu olho e  vejo ali um  show gospel,onde  o cantor(a) é a atração do momento, e as pessoas levadas pela emoção da melodia   e não pelo sentimento de louvor a DEUS, vibram dando glórias.
Há pessoas que tem cegueira  Espiritual,e essa  cegueira  tira dele o direito de  louvar,esta pessoa tem sua fé abalada e  não percebe que  está se afastando de DEUS.
A  Bíblia diz:( Mateus 21:16). Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito  tiraste o perfeito louvor.  Sabe porque  ?
Porque as crianças tem um coração puro,sem maldades ,e está mais perto de DEUS,pela sua inocência, simplicidade e humildade.
Para nós louvarmos a DEUS temos que  ter palavras e atitudes.
Temos que louvar  a  DEUS  por tudo que  temos… Louvar  é esquecer problemas, esquecer  tudo e entrar em DEUS.
Quem não louva  ja não tem  a presença de DEUS. 
Pois só DEUS  É dígno de toda honra e  de  todo louvor e muitos roubam de DEUS o louvor. Cantam  e fazem letras que não combinam com as escrituras.
O CANTAR !! Hoje muitos cantam  ,mais  O LOUVAR !! são poucos.
Há musica que entra na Igreja e o povo cristão acha que está agradando a DEUS. Isto é  FILOSODIA POSITIVISTA.
Hoje muitos até ganham dinheiro as custas dos evangélicos, fazem  suas músicas e  se  diz cristão, mais na  verdade hoje em dia eles estão correndo atrás do comercio dentro do povo cristão, se é que me entendem.Há uma música que  o Brasil inteiro canta. Muito, linda letra e musica,  Jesus veio para  todos, mais ele não entra em qualquer casa,  em  qualquer lugar.
Quando voce convida alguem para  entrar em sua casa,  uma  visita. voce da faxina, faz uma verdadeira limpeza,  arma  um  banquente,  as melhores iguarias para  uma excelente refeição.
Assim  seu convidado  será recebido com todas as honras.
Então se  prepare  para receber  jesus em sua casa, quando voce diz Jesus entra  na minha  casa, olhe ele pode fazer um reboliço,  mais concerteza vai transformar  toda sua vida.
Então faça uma varredura, tira tudo que não presta ,jogue fora tudo que te impede de receber esta  visita  tão importante, tão  divina.
Meus amados ele é o rei dos reis, senhor dos senhores, Nós não somos dígnos de que ele entre em  nossa casa, mais  por sua infinita misericórdia e pelo seu sacrificio de  morte de cruz, nós hoje podemos convida-lo a entrar em  nossos corações e fazer   morada. Mais  temos que LOUVAR  A DEUS  pelo que vestimos, calçamos e comemos. LOUVAR  com  nossa casa,  nosso carro,  nosso emprego,  nas dificuldades, nas provações, nas doenças, nas  calamidades.Em tudo dê- glória. Temos que acordar louvando a  DEUS com sentimento em Espirito e em verdade.
Daniel   louvava a  DEUS,quando entrava em sua Casa mesmo antes de se A joelhar para orar.
As  vezes deixamos de louvar por alguma coisa  que nos acontece, principalmente decepição.
As vezes  algo  abala nossa estrutura  e perdemos um  pouco nossa  fé. Pois amados é nesta hora em que devemos louvar a DEUS e dizer eis –me a aqui:
DEUS  da minha vida e da minha alma.
DEUS  da minha vitória e da minha salvação.
Igreja amada, louve a DEUS  ,não roubem o seu louvor,  porque se voce não louvar  as pedras farão por voce.(Lc:19:40) Digo-vos que, se estes  se calarem,as próprias pedras clamarão.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Com Carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Verdade irmã tudo que esta escrito neste texto.Podemos louvar a Deus de varias maneiras porem tem que ser verdadeiro o que sai de nos para Deus,cantar qualquer um canta adorar somente os verdadeiros adoradores.
    Paz e graça!

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo o texto.
    Quando louvamos Deus cura, liberta transforma, o louvor leva uma mensagem, no louvor Deus opera, no louvor Deus mostra o seu poder, na musica é so emoção mas no louvor a operação do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Verdade..concordo...Louvor vem da alma..Deus abencoe querida.Sou fascinada com os seus estudos ..
    Eva S

    ResponderExcluir