quinta-feira, 24 de junho de 2010

" MINHA CASA, MINHA VIDA"























240 Apartamentos para famílias de baixa renda em nossa cidade carinho. Ubá MG.
A  prefeitura Municipal e  a Caixa Econômica Federal assinaram no dia 07 de  maio, em adesão ao programa Federal “Minha  Casa, Minha  Vida” Contrato para construção  de unidades habitacionais, visando atender famílias de baixa  renda.Tal evento se deu na Câmara  dos Vereadores e  contou com  a presença  do  nosso amado prefeito Vadinho baião como todos o chamam demostrando assim  seu carinho.Estava presente  também a diretora da EMUHBES Maria do carmo dos Santos, o Secretário de planejamento e  gestão Chico Nascimento e  o nosso estimado Deputado  Federal Dr:Paulo  Gabriel Godinho Delgado (PT-MG), Os representantes  da  Caixa  Econômica Federal, O Senhor  José Maria Ribeiro Alvim,  representando a empresa Ribeiro Engenharia, também contou com  a presença dos  vereadores Claudio Ponciano, Vinícios Sâmor Lacerdar,Futuro candidato a  deputado estadual pelo PT ,  Antero Gomes de Aguiar, Jorge Gervásio,  Carlos Rufato, Luiz Alberto Gravina, Paulo Cesar Raymundo e A Vereadora Rosângela Alfenas-Mulher  guerreira, Além de servidores   e secretários da prefeitura e como não podia faltar a relações Pública  da Assembléia  de Deus  la esta  eu.
Bem Foi um  discurso maravilhoso do nosso prefeito.  O qual deixou bem claro que somente serão favorecidos as famílias carentes, tirando 8  das casas para familias  que possuem portadores de  deficiência
Eu estou  maravilhada com  a adiministração deste governo 2010.Sabe  há tanto tempo  não presenciávamos uma adiministração  tão séria,com  atitudes responsáveis, não que os  outros não  tenham  sido responsáveis,  mais falo de uma seriedade que atinge a  responsabilidade  de tirar  os favorecimentos, os privilégios,  e fazer jus realmente a quem  precisa.Nosso prefeito uma pessoa do povo priorisa as necessidades  carentes e  o que mais me chama atenção é que neste governo não há apadrinhamentos se  é que me entendem .Porque antigamente  se diziam quem não tem padrinho morre pagão(ditado popular), ou seja não consegue nada.
Hoje só ganha quem realmente precisa. Graças a Deus na minha cidade acabou a corrupção, Pois  nosso  prefeito Edivaldo baião Albino é um  homem sério,inteligente uma pessoa centrada e  a  forma como rege seu governo o torna uma pessoa de  raridade  íntegra.Enquanto era um símples  canditato a Prefeitura de  Ubá, muitos não acreditavam e ainda murmuravam  que  não seria um bom prefeito. Mas hoje  Graças a  Deus podemos  olhar  e  ver  o seu trabalho dígno  de estar onde está. Parabéns Prefeito Hoje verdadeiramente pode mostrar  a este  povo querido o quanto os ama  e também  mostrar  aqueles que não acreditaram  que o senhor é capaz,  lutou,  venceu e ainda tem  muito pela frente. Ao terminar este mandato tenho certeza que vai faze-lo de  cabeça erguida. Por ter cumprido seu dever cívico com a população tão sofrida desta cidade.E quem quiser visitar a obra destas 240 casas,  se desloquem para o bairro Universitário ao lado do Curumim  2. E para maiores informações entrar em contato com EMUHBES-Rua  Santa Cruz,215-centro ou tele(32)35396178.De  onde serão extraídos  todos os beneficiados. Bem  aqui deixo um  grande abraço ao Senhor Prefeito e toda  assessoria.Como Também  ao meu povo querido que tem  visitado meu blog  e me acompanhado. O meu muito obrigado.

Com  Carinho.
http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário