quarta-feira, 12 de maio de 2010

" CORAÇÃO "SENTIMENTO E VIDA.























Quero falar sobre as coisas do coração.
Para muitos os sentimentos vem do coração.
Mais sabemos que o coração é o centro da alma,um orgão que recebe e envia o sangue para o nosso corpo,mais vamos falar como todos falam.
Coração como casa que aloja os sentimentos.
Se seu coração é absoluto e sincero, voce naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo da vida...
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que nos entristece,,se as vezes choramos é porque as lágrimas foram feitas para cair e lavar todas as nossas mágoas.
O instante mágico é o momento em que um SIM ou um NÃO   pode mudar todo o trajeto de nossa existência,sem ao menos avisar.
A vida nos prepara situações ou momentos em que devemos decidir por qual caminho devemos seguir e continuar nossa jornada.
Viver intensamente é sorrir, chorar, sofrer,se alergrar,ser feliz, até mesmo triste em certos momentos.
E assim poder encontrar a verdade nas coisas que fazemos, ou seja em tudo a nossa volta...
Aprendi que a vida é mais do que uma simples passagem,temos que viver intensamente todos os momentos de nossas vidas, jamais deixar que algo ou alguém nos limite à situações de verdadeiras tristezas calculada insanamente.
Quero dizer com isso que são coisas que podemos evitar com o simples ato de quebra de rotina ,mais não fazemos.
Nós temos que buscar em nós meio de sermos felizes. Para isso temos que ser verdadeiros.
"Ser verdadeiro é ser leal aos próprios sentimentos... É falar de amor, paixão, amizade e expressar sempre o que sentimos, sem medo ou receio de abrir o coração e declarar ao mundo que viver é um ato de coragem que nos leva a uma viagem encantada, como num filme, na qual o personagem principal somos nós, que projetamos nossos ideais e almejamos a conquista de dias prósperos e cheios de ternura... Ser verdadeiro é uma responsabilidade que adquirimos ao longo de nossa existência, e essa conquista nada mais é do que o reflexo de tudo aquilo que temos de melhor dentro de nós e que somente a alma poderá desvendar ao longo da eternidade." Medite nesta palavras, faça uma reflexão, o que tem sido sua vida, seus sentimentos, seus projetos,seus sonhos, seus ideais,suas oportunidades,seus anseios, como está seu coração ? De  uma oportunidade a voce mesmo e seja muito,mais muito feliz.

Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário