domingo, 28 de fevereiro de 2010

MISSÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS

Jesus disse : Em Mateus 24.E este Evangelho será pregado em todas as nações. Missões está no coração de Deus. Missões acontece quando um missionário é enviado a uma cultura diferente da sua, mais precisamente para outro País . Existem ainda muitos povos para serem alcansados pelo Evangélho fora do Brasil, precisamos acordar para a realidade,pois depende do cumprimento desta profecia para que Jesus volte afim de arrebatar sua Igreja. Em Mateus 24,14 diz: E este Evangélho do reino será pregado em todo mundo ,em testemunho a todas as nações,e então virá o fim. Missões se faz orando,contribuindo e indo. Jesus nos ensinou que a oração.associada a fé promove uma resposta do pai. Mateu 21,22, também nos lembrou que nos embates mais difíceis no Reino de Deus devemos nos preparar com oração e jejum.Mateus.17,21. O mestre também associou a oração a vida diária com Deus.Necessidade de todo homem.Lc.6,12. E se entristeceu porque seus discípulos dormiram quando precisavam vigiar. Lc.22,45. Depois de sua morte vemos este discípulo unânime em oração.At.1,14.Pedro e João saiam juntos para orar At.3,1 e os apóstolos se reservavam ao ensino da palavra de Deus e oração.At.6,14.Para a edificação da Igreja. Paulo em EF.6,18.Diz que ora pelas Igrejas plantadas.Em 1º Pedro 4.7.Diz: Já está próximo o fim de todas as coisas, portanto sede sóbrio e vigiai em oração. Irmãos Nós devemos perseverar na oração e no ministério da palavra. A oração permeia a palavra como ensino para nós,para a Igreja e para a sinalização do Reino na terra. Há uma clara associação entre orações e as respostas de Deus.Evangelismo é a missão suprema da Igreja.É fazer a palavra de Deus chegar ao conhecimento do povo. è a Igreja que vai, è a Igreja que segue.É a Igreja que ataca. O Evangélho é compartilhar Cristo com toda e qualquer pessoa através da palavra falada ou escrita `´E comunicar as ações redentora de Deus ao homem. É proclamar as boas notícias,deixando os resultados absolutamente nas mãos de Deus.Mais missionário não são apenas os que vão. Eu e voce somos missionários pois levamos a palavra de Deus a todos quantos estão ao nosso alcanse. Seja um bom missionário atende ao ide de Jesus.Eu em particular oro pelas Igrejas perseguidas.E convido voce também a incluir em vossas orações as Igrejas perseguidas. Aos missionários que sofrem torturas por causa do Evangélho, e por amor as almas sedentas. Orem, Jejuem e Proclamem o Evangélho de Deus. O seu galardão concerteza está guardado na glória. Amem.?.Fiquem na Paz de Cristo.

 Com carinho.

http://alvaleap.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário